Lajes

Laje Treliça com Cerâmica

Laje Treliça com Cerâmica

Material utilizável para todos os tipos de estrutura. Possibilita ganho econômico de 15% da laje acabada. Material de fácil aplicação, não requer mão-de-obra especializada. Minimização da quantidade de formas e escoramentos. Facilidade para embutir tubulações, eliminando rebaixos e forros falsos. Redução ou eliminação de vigas secundárias, o que permite uma diminuição no custo estrutural da obra. Possui grande vantagem de distribuição de alvenarias sobre a laje, o que torna este sistema uma opção flexível para um projeto arquitetônico arrojado. Material de fácil aplicação de revestimentos, o que evita trincas. Em espessuras de lajes maiores, podem ser complementadas com blocos de EPS, tornando-se uma laje com elementos de enchimento misto.

Laje Treliça Unidirecional com EPS

Laje Treliça Unidirecional com EPS

Com as mesmas características básicas da laje Treliça com Cerâmica Pode ser utilizada em qualquer tipo de estrutura, É capaz de vencer grandes vãos e suportar grandes cargas. Favorece a execução de projetos arquitetônicos mais arrojados. Proporciona extraordinário alívio das cargas. Sua montagem torna-se de fácil manuseio, pois o enchimento EPS é leve e de fácil encaixe permitindo recortes com estilete para embutir tubulações.

Lajes Bidirecional com EPS

Lajes Bidirecional com EPS

Alívio de 30% de peso próprio e 25,5% no consumo de concreto, comparado a laje maciça. Apresenta menores esforços em cada direção, podendo ser projetadas com alturas menores. Possibilidade de execução de panos de lajes de grandes dimensões. Proporciona a característica de planta flexível em edifícios, onde a posição das paredes pode ser alterada, sem a tradicional interferência de vigas. Maior rigidez do painel da laje, devido às nervuras em duas direções, com menores deformações.

Mini Painel Maciço / Painel Treliçado / Pré-Laje

Mini Painel Maciço / Painel Treliçado / Pré-Laje Mini Painel Maciço / Painel Treliçado / Pré-Laje

É uma laje pré-fabricada, se comporta como laje maciça, que fica incorporada à laje acabada. Pode ser armada em uma ou duas direções. Sua superfície inferior fica continua, podendo eliminar revestimentos normais(chapiscos, emboço ou reboco) pode ser pintado, envernizado ou resinado ficando com aspecto de concreto aparente. Possibilita acabamento direto em massa corrida ou gesso. Reduz escoramentos em 23% se comparado à laje maciça e elimina totalmente as formas, reduzido assim o uso de madeira na obra, ganho significativo aos usuários, e para o meio ambiente.

Mini Painel com EPS / Painel Treliçado com EPS / Pré-Laje com EPS

Mini Painel com EPS / Painel Treliçado com EPS / Pré-Laje com EPS

Material utilizado para todos os tipos de estrutura. Possibilita ganho econômico com grande redução no consumo de concreto. Material de fácil aplicação, não requer mão-de-obra especializada. Reduz escoramentos em 23% se comparado à laje maciça e elimina totalmente as formas, reduzido assim o uso de madeira na obra, ganho significativo aos usuários, e para o meio ambiente. Facilidade para embutir tubulações, eliminando rebaixos e forros falsos. Redução ou eliminação de vigas secundárias, o que permite uma diminuição no custo estrutural da obra. Possui grande vantagem na distribuição das alvenarias sobre a laje, o que torna este sistema uma opção para um projeto arquitetônico arrojado. Sua superfície inferior fica continua, podendo eliminar revestimentos normais (chapiscos, emboço ou reboco) pode ser pintado, envernizado ou resinado ficando com aspecto de concreto aparente.

Painel Duplo para Cortina de Contenção

Painel Duplo para Cortina de Contenção

Com a eliminação total de formas, o painel duplo permite o prancheamento e o cimbramento para concretagem da cortina facilitando assim todo o processo de contenção. Diminui o consumo de concreto, permitindo uma economia significativa em relação aos processos convencionais e dispensando a utilização de equipamentos especiais.